Translate

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Esta tela à óleo não está pronta e quando estiver será publicada com a cor original.
Dediquei este trabalho à minha esposa Sandra , considerando o  carinho e o cuidado que ela tem com os seres vivos desse planeta.E vejo nela uma incessante busca pela consciência e um mundo  melhor.
Quando desenhei esses degraus, pensei.O grau de consciência  jamais retorna ao subi-los.
Desenhei um pouco do nossos antepassados , e o rio que  leva a  nossas vidas a um  futuro desconhecido.
Esses antepassados podem  ser nossas bases, que guardamos com sete chaves, em  nosso subconsciente.
Nosso planeta está sendo ameaçado pela própria mão dos seres humanos e a  única saída ao meu ver é melhorar o respeito e o nível de consciência de cada um de nós.
Espero terminar logo...........

A busca e o  Meio Ambiente de Bermudez
Óleo sob  tela  70x90

2 comentários:

  1. Eu gostei caro amigo de sua arte muito bom seu quadra que como vc diz não esta terminado mas e espontâneo sua arte a imagem de liberdade que e´o que os artistas de procuram mostrar para o mundo eu creio ,que hoje em dia caro amigo a arte esta com mais valor no planeta e devemos isso para um futuro cada vez melhor ......flavia lima

    ResponderExcluir
  2. Flavia ,fico agradecido e incentivado pelas poucas e sinceras palavras que as colou.Meu dever como artista e ser apenas sincero comigo mesmo e trazer ao mundo algo que que faça as pessoas refletirem.
    Abraços
    Rodrigo

    ResponderExcluir